Muito obrigada, pena que não consiga abrir as fotos porque me chegam bloqueadas. A minha duvida é saber exactamente o que vale ou não a pena fazer através da Pullmantur, ou livremente.
By the way, onde é que aprendeste espanhol ? Magnifico !!!
Mais uma vez obrigada, já estou em ordem decrescente ....
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Originalmente enviado por isabel Y FÁ
<br />Olá ILDIKA,
Recebi o teu mail a solicitar informações sobre esta viagem, bom teria muito a dizer, pois de facto foi fenomenal. Embora o barco seja diferente, e a rota tambem já tenha sido alterada, (penso que agora em vez de Sait Vicent vão a Grenada) prepara-te... pois de certeza que vais adorar. Em vez de escrever tudo novamente, podes consultar estes temas:
www.infocruceros.com/foros/topic.asp?TOPIC_ID=28346
este foi o meu grupo, foi muito divertido, daqui a pouco já faz um ano, o tempo voa, e a semana no caribe ainda voou mais depresa entre cruzeiro, visitas ás ilhas e algum RUN Ponche[

][

][

]
www.infocruceros.com/foros/topic.asp?TOPIC_ID=26132&whichpage=1
Este tema está muito giro também, muito descritivo.
Por certo depois de leres e veres as fotos destes temas vais ficar ainda com mais vontade de partir.
Espero que te divirtas durante a espera até Abril, penso que será quando partes não?[

]boas leituras.
Se nessecitares de algo mais especifico estou ás ordens.
ok.
Isabel Y Fá
R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">