Julio 02, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES NO BÁLTICO

16 Feb 2006 11:48 #190067 por Helena Sal
Respuesta de Helena Sal sobre el tema RE: PORTUGUESES NO BÁLTICO
Olá!

Pois bem em relação às excursões a realizar, eu inicialmente marquei todas as excursões com a Pullmantur no Holiday, na JAmaica realizei o passeio de catamara e Negril que foi fantástico, fomos ao MArgaritas Ville o bar mais conhecido, que normalmente se realizam lá festas do MTV, com uma praia maravilhosa, tem uma praia fantástica e depois começa o passeio de catamaran com musica reggae durante todo o caminho muita Vitamina(rum com coca-cola), muito sol e depois chega-se a um sitio completamente paradisiaco com musica ao vivo para passarmos um bom momento. Depois viemos por Negril uma cidade muito curiosa!
Em Grand Cayman realizei a excursão das rais com a praia de seven miles, umas das melhores experiencias da minha vida "nadar com as raias" um mar lindo azul turqueza magnifico, uma piscina no meio do mar, pelo menos parece! Depois a praia de seven miles é uma beleza com uma mar....., no Mexico não fiz excursões, pois no ano anterior tinha estado a passar ferias no Mexico e conheci tudo o que tinha para conhecer, quem vai fazer a extensão é claro que não pode perder os locais arqueologicos, como Chitcheniza, Palenque, Tulum e outra coisa ir até à ilha das mulheres nadar com Tubarões, foi muito melhor doque com os golfinhos, uma experiencia inolvidavel, dei apenas umas voltas por Cozumel para umas compras.Em Cuba eu comprei duas excursões a de Havana velha tabaco e rum e a HAvana de Hemingwey. Apenas realizei a primeira pois não gostei, são muito comerciais, passamos a maior parte do tempo no museu do Rum (HAvana Club) e na fabrica de tabaco, depois passeamos uma coisa muito breve pelo centro de Havana e depois dexam-nos num mercado para fazermos compras. Por isso quem quer conhecer Havana não é o melhor meio. Eu fiquei a amar Havana, pois no dia seguinte nós e mais uns amigos alugamos umas charretes pelo dia inteiro e então levaram-nos a todos os sitios possiveis e imaginários, foi fantástico, ficamos a conhecer a verdadeira essencia de Havana. A cultura daquele povo, tudo!!! Foi muito bom.

Bem espero ter sido util e para mais algum exclarecimento é só perguntar!
Uma coisa é certa quem vai este ano pode aproveitar ainda mais pois é Tudo Incluido!

Helena

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

16 Feb 2006 11:52 #189948 por rcardoso
Respuesta de rcardoso sobre el tema RE: PORTUGUESES NO BÁLTICO
Bom dia!

Antes de mais muito obrigado pelas informações. Vejo que tem gostado bastante dos cruzeiros que tem feito e isso agrada-me imenso saber.
Nós como finalistas, tavamos também a pensar em fazer uma viagem com o resto da turma para o Brasil..mas sinceramnete essa ideia nunca me agradou muito, depois por acaso descobri num site estas viagens que estão bastante em conta para o que é, e ao mesmo tempo dá para conhecermos muito mais coisas além de praia e resorts. Desde logo ficamos encantados com a ideia e logo fomos marcar a viagem. Não é necessário dizer que já contamos os dias e eles demoram a passar, já nem as frequências correm como deviam correr... Já estamos com pensamento no Holiday Dreams.
Em relação aos turnos para jantar, o que queria perguntar era se somos nós que escolhemos o nosso turmo e se sim quando.
Muito obrigado novamente!

16 Feb 2006 11:52 #190069 por rcardoso
Bom dia!

Antes de mais muito obrigado pelas informações. Vejo que tem gostado bastante dos cruzeiros que tem feito e isso agrada-me imenso saber.
Nós como finalistas, tavamos também a pensar em fazer uma viagem com o resto da turma para o Brasil..mas sinceramnete essa ideia nunca me agradou muito, depois por acaso descobri num site estas viagens que estão bastante em conta para o que é, e ao mesmo tempo dá para conhecermos muito mais coisas além de praia e resorts. Desde logo ficamos encantados com a ideia e logo fomos marcar a viagem. Não é necessário dizer que já contamos os dias e eles demoram a passar, já nem as frequências correm como deviam correr... Já estamos com pensamento no Holiday Dreams.
Em relação aos turnos para jantar, o que queria perguntar era se somos nós que escolhemos o nosso turmo e se sim quando.
Muito obrigado novamente!

16 Feb 2006 11:59 #190072 por rcardoso
Obrigado Helena pelas seus esclarecimentos.
Realmente as excursoes que falou só me dão vontade de adiantar todos os relógios...
Nós este ano como vamos tar mais um dia em Havana do que o habitual (visto que o méxico já nao está incluido) tavamos a pensar fazer o "crucero del sol" com o barco e no resto dos dias em havana andarmos por lá a pé ou de outra forma para conhecermos a cidade por nós. Não tavamos realmente a pensar em comprar nenhuma excursão em Havana.
Depois no Cayman pelo que li aqui já no forum eles dizem que as excursões das raias ficam mais baratas compra-las na praia do que no proprio barco (praticamente metade do preço).
Na Jamaica como ja tinha dito a ideia dos crocordilos agrada-nos imenso, mas essa do catmaran não deve ficar nada atras!!
Já na Ilha da juventude acho que realmente o ideal é aproveitar o sol nas caraibas na praia... certo?
Obrigado mais uma vez

16 Feb 2006 11:59 #189951 por rcardoso
Obrigado Helena pelas seus esclarecimentos.
Realmente as excursoes que falou só me dão vontade de adiantar todos os relógios...
Nós este ano como vamos tar mais um dia em Havana do que o habitual (visto que o méxico já nao está incluido) tavamos a pensar fazer o "crucero del sol" com o barco e no resto dos dias em havana andarmos por lá a pé ou de outra forma para conhecermos a cidade por nós. Não tavamos realmente a pensar em comprar nenhuma excursão em Havana.
Depois no Cayman pelo que li aqui já no forum eles dizem que as excursões das raias ficam mais baratas compra-las na praia do que no proprio barco (praticamente metade do preço).
Na Jamaica como ja tinha dito a ideia dos crocordilos agrada-nos imenso, mas essa do catmaran não deve ficar nada atras!!
Já na Ilha da juventude acho que realmente o ideal é aproveitar o sol nas caraibas na praia... certo?
Obrigado mais uma vez

16 Feb 2006 12:00 #190073 por Helena Sal
Olá!

Se voçês são como nós um grupo de amigos jovens ainda vai ser melhor, não podem perder a festa tropical que se faz na noite em que zarpamos da JAmaica, uma festa feita no convés do barco todo enfeitado a preceito muita musica ao vivo muita dança muita bebida até de manhã, juntando a isto tudo o facto de estarmos no meio do mar com o luar e estarmos num barco no maior divertimento boa musica.... enfim não é preciso dizer mais... ... ... em relação aos turnos tem que ser escolhido no momento da reserva por isso aconselho-vos a irem novamente à agencia e escolher o turno e pedirem expressamente para ficar juntos. Eu sou de opinião do 1º turno, pois ficamos com mais tempo para "curtir" os bares antes de irmos ver o espetaculo da noite e para depois ir até à disco! o 2º turno é as 22h o que corta um pouco o tempo. Mas isto é uma opinião.
Antes de embarcarem a agencia vai-vos dar uns cartões com o vosso nome nõ de camarote e nº da mesa e de turno. Por isso é melhor escolherem se não ficam com o que sobrar!

HElena

16 Feb 2006 12:00 #189952 por Helena Sal
Olá!

Se voçês são como nós um grupo de amigos jovens ainda vai ser melhor, não podem perder a festa tropical que se faz na noite em que zarpamos da JAmaica, uma festa feita no convés do barco todo enfeitado a preceito muita musica ao vivo muita dança muita bebida até de manhã, juntando a isto tudo o facto de estarmos no meio do mar com o luar e estarmos num barco no maior divertimento boa musica.... enfim não é preciso dizer mais... ... ... em relação aos turnos tem que ser escolhido no momento da reserva por isso aconselho-vos a irem novamente à agencia e escolher o turno e pedirem expressamente para ficar juntos. Eu sou de opinião do 1º turno, pois ficamos com mais tempo para "curtir" os bares antes de irmos ver o espetaculo da noite e para depois ir até à disco! o 2º turno é as 22h o que corta um pouco o tempo. Mas isto é uma opinião.
Antes de embarcarem a agencia vai-vos dar uns cartões com o vosso nome nõ de camarote e nº da mesa e de turno. Por isso é melhor escolherem se não ficam com o que sobrar!

HElena

16 Feb 2006 12:04 #189953 por Helena Sal
Na ilha da juventude ou fazem megulho ou fazem um dia de praia, participando nas actividades que o grupo de animação está sempre a propor. Mas desde já lhes digo essa ilha é uma brasa, um calor imenso, levem qualquer coisa um chapeu ou coisa parecida para cobrir a cabeça, pois não existem sombrinhas só cadeiras de praia, nós passamos o tempo na agua que é um espetaculo como vão poder ver. Mas é necessário protegermo-nos bem nós apanhamos todos uma "tosta", bem é melhor não lembrar!

16 Feb 2006 12:04 #190074 por Helena Sal
Na ilha da juventude ou fazem megulho ou fazem um dia de praia, participando nas actividades que o grupo de animação está sempre a propor. Mas desde já lhes digo essa ilha é uma brasa, um calor imenso, levem qualquer coisa um chapeu ou coisa parecida para cobrir a cabeça, pois não existem sombrinhas só cadeiras de praia, nós passamos o tempo na agua que é um espetaculo como vão poder ver. Mas é necessário protegermo-nos bem nós apanhamos todos uma "tosta", bem é melhor não lembrar!

17 Feb 2006 20:17 #190773 por rcardoso
Bos Tarde!
Realmente estava a achar estranho o facto de não ter escolhido nada em relação aos turnos de jantar, e por isso a minha duvida.
Estive a ver umas fotografias da noite tropical e realmente parece... optima a ideia!! afinal de contas estamos nas caraibas!!
Mais uma vez, muito obrigado pelas dicas!

Tiempo de carga de la página: 0.103 segundos