Abril 27, 2026
× Compañeros de crucero y excursiones en Norwegian Cruise Line (NCL)

Ncl gem 30-08

10 Abr 2009 15:37 #887424 por josquedel
Respuesta de josquedel sobre el tema RE: Ncl gem 30-08
que es un "unpgrade"??

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

11 Abr 2009 14:09 #887705 por anabelavieira
Respuesta de anabelavieira sobre el tema RE: Ncl gem 30-08
josquedel wrote:

Hola a tod@s
Alguien mas va en este crucero, el NCL GEM el 30 de agoto del 2009, me gustaria hablar sobre las excursiones por nuestra cuenta y demás.

GRACIAS

Ola
somos de Leiria-Portugal

E vamos no NcL GEM em 30/08/2009. Temos dois filhos de 13 e 17 anos.

sim queremos falar sobre as excurçoes....mas nao sei como se faz......

obrigado

Anabela

16 Abr 2009 17:39 #891491 por cinanina
Respuesta de cinanina sobre el tema RE: Ncl gem 30-08
¡Hola Anabela!

josquedel: Un upgrade es cuando le cambian en una cabina que sea una categoría más arriba. A veces cuando las naves no son demasiado llenas pudemos ser ugraded sin pagar ó entences se puede pagar una pequeña cantidad para ter un mejor tipo de cabina.

Ya nos decidimos sobre las "excursiones". Haremos todas sin excursion organizada:
- En Malta tomaremos el autobús o un taxi y apenas visitaremos la ciudad;
- En Nápoles tomaremos el hop on bus y haremos iguales;
- En Roma intentaré ir a Ostia Antica, en tren o alquilar un coche;
- En Villefranche y Florencia tomaremos el tren.

No me gustan las excursiones organizadas porque tengo la sensación de no haver hecho nada, de que todo pasó muy rápido, que no he tenido la percepción correcta de los sítios. Estes son sítios muy seguros, no sinto mucha necesidad de guia. Y ademas, claro, los niños son muy pequeños y pueden incomodar los ótros viajantes.

20 Abr 2009 13:57 #893962 por anabelavieira
ola

somos de leiria e pareceu-me que percebia serem de lisboa.......

tb estamos a pensar fazer algumas excurçoes por nossa conta...em villefranche ..ir até monaco
em malta visitar a cidade...utilizando transportes publicos.
para roma é que me faz mais confusão...mas espero que na altura nos encontremos e juntos possamos trocar ideias sobre melhor forma de visitar as cidades
espero que entretanto apareçam maos cruzeiristas para esta data

vão dando novidades

20 Abr 2009 21:20 #894398 por cinanina
Olá!

Eu estive em Roma o ano passado, é mto fácil. Fomos num cruzeiro que partia de Roma. Só que é muito longe. Nós estivemos uns 4 dias em Roma antes do cruzeiro. O caminho é directo até Termini, não tem nenhuma dificuldade.

No porto têm um transfer desde os barcos até à entrada do porto, fica a uns minutos a pé da estação, sempre em linha recta. Na estação, quando chegámos havia muita bicha para comprar bilhete. Depois o comboio demora mto tempo, para aí mais de uma hora. Mas chega ao centro e é fácil. É só ter cuidado com as carteiras porque dizem que a estação de Termini é perigosa.

É um bocado arriscado por causa das distâncias... e do tempo que as coisas levam. Por ex, quando íamos do hotel para o barco: apanhámos um táxi de manhã e fomos directos para a estação, deviam ser umas 11 quando chegámos à estação, mas aquela estação é quase um aeroporto. Demorámos para aí uma hora para comprar bilhete. Depois para chegar ao sítio de onde o comboio saía, demorou tanto, que perdemos o comboio. Vá lá que os bilhetes são válidos por uns dias, não são marcados... apanhámos o próximo comboio que era para aí uma meia hora depois. Acabámos por sair da estação já deviam ser quase duas da tarde, chegámos ao barco já devia passar das 3... já não me lembro bem, mas é para dizer que acho arriscado, apesar de fácil.

Desta vez estou a pensar ir a Ostia Antica - talvez alugar um carro ou apanhar o comboio e ir só a Ostia Antica...

Entretanto estou é a pensar ir a Capri porque me dizem que Nápoles é perigoso e não é mto bonito... Fomos a Pompeia o ano passado e é lindíssimo.

São os únicos dois portos que vamos repetir; o ano passado fomos para a Grécia/Sicília/Turquia.

bjs

20 Abr 2009 22:16 #894476 por anabelavieira
cinanina wrote:

Olá!

Eu estive em Roma o ano passado, é mto fácil. Fomos num cruzeiro que partia de Roma. Só que é muito longe. Nós estivemos uns 4 dias em Roma antes do cruzeiro. O caminho é directo até Termini, não tem nenhuma dificuldade.

No porto têm um transfer desde os barcos até à entrada do porto, fica a uns minutos a pé da estação, sempre em linha recta. Na estação, quando chegámos havia muita bicha para comprar bilhete. Depois o comboio demora mto tempo, para aí mais de uma hora. Mas chega ao centro e é fácil. É só ter cuidado com as carteiras porque dizem que a estação de Termini é perigosa.

É um bocado arriscado por causa das distâncias... e do tempo que as coisas levam. Por ex, quando íamos do hotel para o barco: apanhámos um táxi de manhã e fomos directos para a estação, deviam ser umas 11 quando chegámos à estação, mas aquela estação é quase um aeroporto. Demorámos para aí uma hora para comprar bilhete. Depois para chegar ao sítio de onde o comboio saía, demorou tanto, que perdemos o comboio. Vá lá que os bilhetes são válidos por uns dias, não são marcados... apanhámos o próximo comboio que era para aí uma meia hora depois. Acabámos por sair da estação já deviam ser quase duas da tarde, chegámos ao barco já devia passar das 3... já não me lembro bem, mas é para dizer que acho arriscado, apesar de fácil.

Desta vez estou a pensar ir a Ostia Antica - talvez alugar um carro ou apanhar o comboio e ir só a Ostia Antica...

Entretanto estou é a pensar ir a Capri porque me dizem que Nápoles é perigoso e não é mto bonito... Fomos a Pompeia o ano passado e é lindíssimo.

São os únicos dois portos que vamos repetir; o ano passado fomos para a Grécia/Sicília/Turquia.

bjs

boa noite e muito obrigado por partilhares a tua experiencia conosco.

Estou a ver que temos de pensar bem antes de iniciar as visitas e calcular os riscos.....
Já agora seria pedir muito......já reservaram voos? e conseguiram bons preços...nós ainda não mas quero fazer a reserva entretanto...

obg

21 Abr 2009 01:35 #894639 por cinanina
olá

Nós reservámos pela govoyages e ficou em 417 euros para 5 pessoas, voo directo de Lisboa, pela TAP:

>>Détail de la tarification

Nb P.U Total
Tarif TTC Adulte 3 90,00 € 270,00 €
Tarif TTC Enfant 1 90,00 € 90,00 €
Tarif TTC Bébé 1 7,00 € 7,00 €
Frais d'émission - 10,00 € 50,00 €
Total TTC 417,00 €

O que estão a pensar fazer em Nápoles?

23 Abr 2009 12:03 #896753 por cinanina
Tambien estamos hablando del crucero AQUI
(mas un compañero de crucero, pero en ingles) :)

09 May 2009 09:49 #908598 por beltranllorens
Respuesta de beltranllorens sobre el tema RE: Ncl gem 30-08
BIEN, JOSQUEDEL,
PERDONA LA INEXPERIENCIA,
YA ME HE REGISTRADO.

ESTAMOS A MENOS DE 24 HORAS DE ELEGIR ESTA OPCIÓN:
NCL- NORW GEM BARCELONA 30-AGO-09

SEGURO QUE VAMOS A UTILIZAR EXCURSIONES ORGANIZADAS
A NÁPOLES-ROMA-FLORENCIA

SEGUR QUE NO SERÁN LAS QUE OFRECE EL CRUCERO

MIS PRIMEROS CONTACTOS ANTES DE ENCONTRAR ESTE FORO
HAN SIDO CON www.excursionesparacruceros.com/
ME LO HAN EXPLICADO BIEN, ME HAN DICHO QUE HAY QUE CONSEGUIR
UN CUPO MÍNIMO CADA UNO DE LOS TRES DÍAS
Y HEMOS QUEDADO EN SEGUIR HABLANDO EL LUNES.

MI PREGUNTA ES SENCILLA, JOSQUEDEL,
TIENES ALGO MEJOR ?
-ENTIENDE POR MEJOR ALGO MÁS CONCRETO-

09 May 2009 18:01 #908838 por indyajones
Respuesta de indyajones sobre el tema RE: Ncl gem 30-08
Nosotros (pareja de 40 años mas o menos y niños de 7 y 4), tambien estamos apunto de formalizar la reversa el lunes 9/5. Tenemos ciertas reservas y dudas pero creo que al final nos decidiremos.

Somos novatos en esto de los cruceros y estamos muy perdidos, pero lo que tenemos calro es que si hay alguna forma de que las caras excursiones del crucero (segun dicen), salgan mucho mejor de precio, nos apuntaremos gustosos al grupo que formeis.

Asi que contad con nosotros y un saludo a todos.

Tiempo de carga de la página: 0.162 segundos