Junio 27, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

11 Oct 2007 00:32 #569047 por Guy
Respuesta de Guy sobre el tema RE: PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM
Olá a todos. Já só falta 1 mês! Estes dias têm sido divertidíssimos, a tentar comprar algumas coisas de verão (o que não tem sido fácil). Mas só por isso já valeu a pena.
Então ninguém regressou das Caraíbas? Não há mais notícias?
Como disse anteriormente, vamos a 12 de Novembro.
Saudações e obrigado pela ajuda que já me deram.

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

11 Oct 2007 00:32 #568949 por Guy
Respuesta de Guy sobre el tema RE: PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM
Olá a todos. Já só falta 1 mês! Estes dias têm sido divertidíssimos, a tentar comprar algumas coisas de verão (o que não tem sido fácil). Mas só por isso já valeu a pena.
Então ninguém regressou das Caraíbas? Não há mais notícias?
Como disse anteriormente, vamos a 12 de Novembro.
Saudações e obrigado pela ajuda que já me deram.

12 Oct 2007 16:40 #570390 por ShipsAgent
Saudações ilustrissimas Isabel, Dilene e todos os demais compinchas cruzeiristas,

Por cá in Madeira island, life goes on, as always better than in other place of the world... for sure, Peniche inclusivé.

A respeito de navios, já estamos em época alta, bem esta semana foram 6 navios e domingo - 14.10.07 temos 3 no Porto do Funchal :-

1) Oriana
2) Norwegian Dream
3) CS AIDAdiva

hehehhe....

Bem, e por falar em navios, segundo o Madeirense consegiu apurar, vem mais um navio para a nossa Pulmantur para alem dos novos M/V MOON EMPRESS & M/V OCEAN DREAM:-

www.travelserver.net/travelpage/ubb-bin/...t_topic&f=2&t=004206

Meninas e lustres compinchas, alguém acha que pode arranjar aki ao Madeirense os seguintes postais: 2 Sky Wonder, 2 Holiday Dream , 2 do Zenith? Please???

Bjokas, Abraços e bom fim de semana

Dimas

P.S.- Não se esqueçam de ver no domingo no: www.madeira-live.com/cam-04.html o madeirense a trabalhar com 3 paquetes lindões no porto...

www.blandyshipping.com

14 Oct 2007 22:11 #571700 por CFORTE2
Olá
Ao fim de quase dois anos a entrar no forum consegui finalmente encontrar portugueses com quem posso trocar ideias sobre cruzeiros.

Respondendo à Helena Sal e tendo em conta que fiz o cruzeiro Antilhas e Grenadines em Março de 2007, aconselho-a a fazer extensão em Aruba sem sombra de dúvida. Já consultei o seu registo no forum e tendo em conta que somos colegas de profissão, gostava que me desse umas dicas de como consegue ir 15 dias de férias.

Após análise ao catalogo para 2007/2008 da Pullmantur e uma vez que nunca fiz nenhum cruzeiro fora desta companhia e que o meu destino de eleição é as Caraíbas (para o proximo ano não há oferta), gostaria de saber se alguém já viajou com a Royal Caribbean e se me poderão informar sobre o preço das bebidas.

Obrigado

SONHOS DAS CARAÍBAS - HOLLIDAY DREAM - MARÇO 2006
ANTILHAS E GRENADINES - BLUE MOON - MARÇO 2007

14 Oct 2007 22:11 #571803 por CFORTE2
Olá
Ao fim de quase dois anos a entrar no forum consegui finalmente encontrar portugueses com quem posso trocar ideias sobre cruzeiros.

Respondendo à Helena Sal e tendo em conta que fiz o cruzeiro Antilhas e Grenadines em Março de 2007, aconselho-a a fazer extensão em Aruba sem sombra de dúvida. Já consultei o seu registo no forum e tendo em conta que somos colegas de profissão, gostava que me desse umas dicas de como consegue ir 15 dias de férias.

Após análise ao catalogo para 2007/2008 da Pullmantur e uma vez que nunca fiz nenhum cruzeiro fora desta companhia e que o meu destino de eleição é as Caraíbas (para o proximo ano não há oferta), gostaria de saber se alguém já viajou com a Royal Caribbean e se me poderão informar sobre o preço das bebidas.

Obrigado

SONHOS DAS CARAÍBAS - HOLLIDAY DREAM - MARÇO 2006
ANTILHAS E GRENADINES - BLUE MOON - MARÇO 2007

15 Oct 2007 01:38 #571887 por filipa
Olá! Cheguei do Holiday Dream e gostei tanto que vou repetir já em Janeiro!
Se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar!

15 Oct 2007 01:38 #571988 por filipa
Olá! Cheguei do Holiday Dream e gostei tanto que vou repetir já em Janeiro!
Se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar!

15 Oct 2007 01:46 #571888 por filipa
CForte 2: Por aquilo que sei a Pullmantur vai continuar em 2008 a fazer esta rota! Segundo o que me disse o Comandante Alonso o Holiday Dream operará até Março de 2008 e depois seguirá para França. O Empress substituirá este barco até Maio de 2008.

15 Oct 2007 01:46 #571989 por filipa
CForte 2: Por aquilo que sei a Pullmantur vai continuar em 2008 a fazer esta rota! Segundo o que me disse o Comandante Alonso o Holiday Dream operará até Março de 2008 e depois seguirá para França. O Empress substituirá este barco até Maio de 2008.

15 Oct 2007 12:31 #572149 por isabel Y FÁ
Olá Filipa[:)][:)] e todos os demais[:D][:D]

então Filipa que nos conta da viagem, e fotos para eu poder recordar!! que saudades[:(]

[:X]a todos

Isabel Y Fá

R5 Blue Dream-Lisboa/Rouen 4/5/2005
R7 Blue Moon-Antilhas y Grenadinas 17/3/2007

Tiempo de carga de la página: 0.152 segundos