Junio 26, 2026
× Foro de cruceros Pullmantur, opiniones, dudas, relatos, comentarios

PORTUGUESES A BORDO DO HOLIDAY DREAM

16 Abr 2007 20:00 #405574 por isabel Y FÁ
Dimas,

Não quero nada em troca, é de boa vontade que lhe envio este postal.

Acho é que devia ter trazido mais da outra vez, e agora tambem já me arrependi de não ter comprado. Mas sabe tirei tantas fotos, que nem me lembrei dos postais, e agora nem sei como vou arrumar as fotos em album, aliás em albuns, é que são 500 e tal, já impressas, e as restantes olhe vão ficar em CD.



Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

16 Abr 2007 20:04 #405576 por enelid
OLá Isabel!
Como estás? Sou mesmo da zona Oeste e coladinha ao Baleal.Sou de Peniche.Conheces? Beijos
Enelid

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

16 Abr 2007 20:32 #405591 por isabel Y FÁ
Sim claro, vou aí muitas vezes á boa caldeirada, que como a de peniche só a minha mãe sabe fazer, e ela é alentejana, mas cozinha muito bem.

Gosto muito da costa oeste, eu gostei muito do caribe, mas as nossas praias também são lindas, só é pena a água ser tão fria..., mas não se pode ter tudo não é? desde sempre que vou para Santa Cruz, e se ao fim de semana não vou, fico deprê.

Quanto ao baleal, adoro a ilha e a praia em si, a praia dos surfistas

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2007 11:16 #406004 por ShipsAgent
Bom dia Enelid e Isabel

Adorei ler os vossos comentários, e agradeço desde já à Enelid a amável colaboração no envio dos postais do Sky Wonder, aquando do seu cruzeiro.

Peniche é muito bom, e já aí estive para fazer o meu desporto pedilecto...mergulho, e não ficámos por aí, houve logo a seguir uma boa pescaria...mas eu fiquei pelo marisco- percebas- pois não como peixe...mas a fama dos " amigos de peniche" é real.

Simplemente fenomenal.

Penso que irá gostar do Sky Wonder, pois todos os navios inicialmente encomendados pela Sitmar são em regra muito bons, e então depois de operados pela Pullmantur, com aquele "toque latino" ainda ficam mais apurados...certo Isabel? Acertei..por acso não sentiu isso com o Blue Dream?

Se desejarem saber o historial do Sky wonder,podem ir à web-site na qual sou colaborador.-

www.simplonpc.co.uk

Basta inserir o nome do navio no "search" e depois mostra o historial dele através de postais, até o presente.

E para quando as senhoras pensam vir à Madeira num cruzeiro?

Digam algo, pois são muito bem vindas!

Dimas

www.blandyshipping.com

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2007 11:16 #405927 por ShipsAgent
Bom dia Enelid e Isabel

Adorei ler os vossos comentários, e agradeço desde já à Enelid a amável colaboração no envio dos postais do Sky Wonder, aquando do seu cruzeiro.

Peniche é muito bom, e já aí estive para fazer o meu desporto pedilecto...mergulho, e não ficámos por aí, houve logo a seguir uma boa pescaria...mas eu fiquei pelo marisco- percebas- pois não como peixe...mas a fama dos " amigos de peniche" é real.

Simplemente fenomenal.

Penso que irá gostar do Sky Wonder, pois todos os navios inicialmente encomendados pela Sitmar são em regra muito bons, e então depois de operados pela Pullmantur, com aquele "toque latino" ainda ficam mais apurados...certo Isabel? Acertei..por acso não sentiu isso com o Blue Dream?

Se desejarem saber o historial do Sky wonder,podem ir à web-site na qual sou colaborador.-

www.simplonpc.co.uk

Basta inserir o nome do navio no "search" e depois mostra o historial dele através de postais, até o presente.

E para quando as senhoras pensam vir à Madeira num cruzeiro?

Digam algo, pois são muito bem vindas!

Dimas

www.blandyshipping.com

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2007 11:28 #405936 por isabel Y FÁ
Olá bom dia,

Eu por mim ia já hoje[:D][:D][:D],alias depois da 1ª vez eu eo meu marido ficámos fãs. é que fazer e desfazer malas é terrivel, por isso nada melhor que faze-las para ir, desfaze-las no barco e voltar a faze-las para regressar, ao mesmo tempo ir conhecendo diversos paises ou cidades, sem mais preocupações. ai como é bom[8D][8D][8D].

Bom, mas como é um "desporto" um pouco carote, temos de ir com calma.
quem sabe ficando "excêntrica" com o eurimilhões... [:D][:D][:D][:D]

[:X]de Lisboa

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2007 11:28 #406013 por isabel Y FÁ
Olá bom dia,

Eu por mim ia já hoje[:D][:D][:D],alias depois da 1ª vez eu eo meu marido ficámos fãs. é que fazer e desfazer malas é terrivel, por isso nada melhor que faze-las para ir, desfaze-las no barco e voltar a faze-las para regressar, ao mesmo tempo ir conhecendo diversos paises ou cidades, sem mais preocupações. ai como é bom[8D][8D][8D].

Bom, mas como é um "desporto" um pouco carote, temos de ir com calma.
quem sabe ficando "excêntrica" com o eurimilhões... [:D][:D][:D][:D]

[:X]de Lisboa

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2007 11:49 #405947 por ShipsAgent
Bom dia uma vez mais Isabel

Não em leve a mal, mas consta que desta vez o Euromilhões será apenas e somente para mim...[:D]

Mas quando receber o prémio, prometo que não me esqueço dos postais que me enviou do Blue Dream e se me permite terei todo o prazer em oferecer a si e ao seu marido um cruzeiro no melhor navio do mundo- MS Crystal Serenity como gesto de amizade...incomparável esse navio.

Sou o agente dele, e acredite, supera tudo.

Já agora, em que navios já " navegou"? sempre pela Pullmantur?

hehhehe esse desporto parece impecável, pelo menos não tem arbitros nem corrupção...nem benfica.

Obrigado e @»-;
para si e para a Enelid tb!
D


www.blandyshipping.com

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2007 11:49 #406024 por ShipsAgent
Bom dia uma vez mais Isabel

Não em leve a mal, mas consta que desta vez o Euromilhões será apenas e somente para mim...[:D]

Mas quando receber o prémio, prometo que não me esqueço dos postais que me enviou do Blue Dream e se me permite terei todo o prazer em oferecer a si e ao seu marido um cruzeiro no melhor navio do mundo- MS Crystal Serenity como gesto de amizade...incomparável esse navio.

Sou o agente dele, e acredite, supera tudo.

Já agora, em que navios já " navegou"? sempre pela Pullmantur?

hehhehe esse desporto parece impecável, pelo menos não tem arbitros nem corrupção...nem benfica.

Obrigado e @»-;
para si e para a Enelid tb!
D


www.blandyshipping.com

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

17 Abr 2007 13:25 #406085 por isabel Y FÁ
Ok. Dimas,

O euromilhões pode ser para si[;)][:D][;)][:D]desta vez, mas não se esqueças do prometido.

Quanto a cruzeiros, foi o 2º, e curiosamente em barcos iguais. Maio 2005 R5 Blue Dream (Lisboa a Rouen) e Março 2007 R7 Blue Moon (Antilhas e Grenadinas) sempre pela Pullmantur. O mais engraçado é que escolhemos esta última viagem porque o barco era igual. Adorámos aquele barquinho. Pequeno, mas tão encantandor. Pena que vai sair da Pullmantur. Quanto ao ambiente, bem os nuestros irmanos são muito mais divertidos do que nós, por isso fomos na onda e foi magnifico, arranjamos um grupo muito simpático das canárias, através aqui do forum. Melhor não podia ser.[:D][:D][:D][:D]

Inté[:)]

Isabel Y Fá

Por favor, Identificarse o Crear cuenta para unirse a la conversación.

Tiempo de carga de la página: 0.147 segundos